TRANSLATE this Blog

Procure aqui

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

WHAT?? WHY ?? Poems, Dramas, Yogas (Tension and Relax)

Comedy and Tragedy (poem)

June 19, 2008 09:44 PM EDT
views: 1426 | rating: 10/10 (9 votes) | comments: 15

 
My face, joy,
Your face, pain,
My spirit flies,
Yours remains...

My lips smile,
Yours turn down,
My heart laughs,
Yours only frowns...

My love shows,
Yours stays hidden,
My glee erupts,
Yours forbidden...

My awe apparent,
Yours non-existent,
My sleep comes easy,
Yours resistant...

I'm always grateful,
While you bemoan,
Your words are hateful,
They strike me like a stone...http://www.gather.com

Dramas


YOGAS??


ASHTANGAYOGA (Relax)


Woman in yoga position, New York City, NY (1612R-24345 / 15535-13dg © SuperStock RF)

Woman in yoga position, New York City, NY

  www.superstock.com

Meditation (1439R-57012 / IS057-012 © Image Source)

Meditation


















***********



http://www.flickr.com/photos/eloquator/

Um mover d’olhos, brando e piedoso 

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?

A garota do cabaré

Nome: A garota do cabaré.
Autor: Thais (eu)
Classificação: PG+
Gênero: Drama, românce e sexo.
N° de capítulos: +/-8
Terminada ou não: Não
Personagens:Bill, Brigitte, Tom e Gustav.
Sipnose: ''Em toda minha vida jamais vi tal beleza a não ser aquela, jamais vi olhos tão azuis tão belos pareciam duas safiras brilhantes. Nunca vi bochecha tão rosada e pele tão branca e macia parecia ceda egípcia. Jamais vi lábios tão vermelhos e tão perfeitos até hoje eles são um mistério para mim, não sei se era seu batom ou seus lábios. Jamais vi cabelos tão vermelhos tão macios e cheirosos. Nunca mas vi aquela beleza celestial tão meiga, doce e provocante''
Me lembro como se fosse hoje, eu e meu irmão Tom fomos visitar um amigo na França, fomos de navio chegamos lá em 15 dias depois. Paramos no porto e depois seguimos de carruagem o caminho estava péssimo, a estrada estava cheia de lama devido á chuva e mesmo assim chegamos. A carruagem parou em frente um casarão avistei Gustav com sua esposa Adeline e duas crianças de no máximo cinco anos deveriam ser seus filhos. O cocheiro nos ajudou com a bagagem cumprimentei Gustav e fiz uma vênia a sua mulher o mesmo fez Tom. Entramos dentro daquela casa grande demais para cinco pessoas. A empregada nos levou até o quarto de hospede onde deixei minha mala, e logo a empregada que aparentava ter uns 65 anos trouxe água quente para meu banho. Entrei naquela água quente 15 dias em um navio é muito cansativo precisava relaxa depois desci fui até a sala onde Gustav e Tom conversavam alegres e tomavam uísque.

- Sente-se se junte a nós – disse Gustav me convidando, me sentei em um dos sofás Gustav me serviu colocou um pouco de uísque no copo.
- Então como estão as coisas na Alemanha? – perguntou Gustav.
- A mesma de coisa de sempre, aquilo não muda nunca. – respondeu Tom.
- E os negócios? – continuou o Gustav.
- Vão bem, melhor do que eu esperava, essa guerra foi um baque na economia alemã – respondeu Tom.
- Mulheres?
- Não, eu não estou preparado para me casar – disse Tom sorrindo.
- E você Bill? – ele me perguntou quebrando meu silêncio.
- Não encontrei a pessoa ideal ainda. – respondi, dei um gole no meu uísque.
- Bill é um poeta vive no mundo da lua – disse Tom
- Ainda escreve poemas?
- Sim – respondi.
- Porque não escreve um livro, li alguns de seus poemas e são muito bons.
- Isso é só que faço nas horas vagas.
- Pense na idéia.
- Irei pensar – respondi pra mim mesmo.
- Hoje vou levar vocês para conhecer a casa de Madame Charlotte.
- Gostei da idéia. – disse Tom entusiasmado.
- A mesa do café já está posta senhores – disse a empregada. Sentamos a mesa farta de pães, bolos e outras regalias. Tomamos o café em silêncio.

- Querida hoje não jantaremos em casa vou levar os rapazes para dá uma volta. – avisou Gustav.
- Tudo bem – ela respondeu, a idéia de ir á casa da Madame Charlotte não me agradava muito, não estou procurando sexo vim aqui rever um velho amigo, pelo menos iria treinar meu francês. Não sei como Gustav não se incomoda de enganar a própria esposa. Mas isso não é da minha conta.

Fomos até o jardim Gustav tinha uma casa linda, passamos a tarde toda conversando tomando conhaque e dando boas risadas. Gustav chamou o cocheiro para nos levar até a casa de Madame Charlotte. Montamos na carruagem o caminho foi mas calma do que a última vez, a carruagem parou pude ouvir o som da música, risadas e vozes femininas. Entramos era um lugar luxuoso freqüentado pela elite francesa senhores bem vestidos, moças com as pernas a mostra. Corri meu olhar pelos cantos daquele estabelecimento, foi quando eu vi o ser mas lindo que já vi. Assim que viu que era observada sorriu com os lábios carnudos me convidando para um beijo. Um sorriso indescritível misterioso, sedutor e doce.



Capa:



Vou postar só de noite xD

Última edição por thaistrash dia Dom Maio 24, 2009 10:28 pm, editado 1 vezes



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Nenhum comentário: